Deputado pede prorrogação do prazo para pagamento do IPVA 2020 no CE - Blog Edison Silva

Deputado pede prorrogação do prazo para pagamento do IPVA 2020 no CE

Heitor Férrer alega que em momento de crise faz com que ações deste tipo sejam necessárias. Foto: Marcelo Bloc/Blog do Edison Silva.

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado prorrogue os prazos para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA 2020.

O parlamentar argumenta que, diante do crítico cenário atual de pandemia da Covid-19, faz-se necessária a adoção de medidas econômicas para dirimir os prejuízos causados à sociedade.

“A considerar a pandemia que atravessa o mundo, protagonizada pela Covid-19, bem como o (ainda) crítico prognóstico para os próximos dias, insurge-se a necessidade de adoção de medidas econômicas por parte do Governo do Estado do Ceará, a fim de dirimir os prejuízos causados pela pandemia à sociedade cearense”, argumentou Heitor Férrer na redação do requerimento.

30 comentários “Deputado pede prorrogação do prazo para pagamento do IPVA 2020 no CE

  1. Vou obedecer o que o Governo disse, IPVA depois de 90 dias pagarei o mês referente de abril obedeço o que o Governador Camilo Santana disse

  2. É muito importante para muitas pessoas a prorrogação deste imposto neste momento , muitas pessoas tiveram seus rendimentos reduzidos ao extremo muitos estão racionando o dinheiro para compra de alimentos, saúde, etc.
    Todas as camadas da sociedade estão sendo afetadas. Parabéns Deputado Heitor.
    Agiardamos

  3. Não sei se tem alguma relação com essa matéria, mas estou tentando pagar o boleto da parcela de Abril faz alguns dias e não estou conseguindo, sei que para algumas pessoas é de suma importância que seja adiada, mas tem gente que ao contrário disso precisa pagar enquanto tem o dinheiro na mão…

  4. Por incrível que pareça, nada até agora. Vai ser o jeito efetuar o pagamento, pois em uma abordagem, se não tiver pago o IPVA, aí é multa na certa.

Deixe uma resposta