Danilo Forte nesta semana está cumprindo agenda em Fortaleza. Foto: Reprodução/ Facebook

Estava marcada para ocorrer ontem (19), na Comissão Mista de Orçamento (CMO) da Câmara dos Deputados a apresentação do relatório preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024 pelo relator deputado Danilo Forte (UNIÃO- CE). Porém, a agenda do cearense na última terça-feira estava muito tumultuada e a reunião teve que ser adiada. Não há data confirmada para o retorno da análise.

Nesta quinta-feira (21), em Fortaleza, o deputado Danilo Forte e outros membros da Comissão Mista de Orçamento, terão uma audiência pública na Assembleia Legislativa, a partir das 14 horas, para discutir a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Pela manhã o parlamentar participou de um evento na Frente Parlamentar da Agropecuária, com o deputado Rodolfo Nogueira (PL-MS), ocasião que foi discutido a LDO do ano que vem, o projeto de lei (PL) 4357/2023, que proíbe a desapropriação de terras produtivas. Também foi tratado pelos deputados a questão do marco temporal, que aguarda análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal.

Nesta quarta (20) e quinta-feira (21) Danilo Forte cumpre agenda em Fortaleza- CE. Hoje o deputado participa de um congresso no Centro de Evento do Ceará, a ProEnergia Summit 2023, que discute transição energética. Já amanhã, no período da tarde, o cearense estará na Assembleia Legislativa do Estado, no auditório Murilo Aguiar, em audiência pública para ouvir opiniões sobre a LDO de 2024, que reúne prioridades do Governo Federal no ano que vem.