Presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, estava acompanhado do senador Cid Gomes (PDT), do deputado Salmito Filho (PDT), do deputado federal Robério Monteiro (PDT) e do prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT). Foto: ALECE.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), participou do Fórum de Prefeitos e Prefeitas das regiões do Vale do Curu, Acaraú e Litoral Oeste, que ocorreu na cidade de Itapipoca nesta sexta-feira (13).

Do encontro também participou o senador Cid Gomes (PDT).

Na reunião discutiu-se a importância de obras estruturantes que podem ser compartilhadas pelos municípios das três regiões.

“Encontro importante pela união desses prefeitos em busca de investimentos em conjunto para fazer uma pactuação para que possam buscar investimentos na infraestrutura, na área da saúde, para que esses atendimentos possam também se dar de forma conjunta. Esperamos, em um futuro breve, estar colhendo frutos e beneficiar a população”, avaliou Evandro Leitão, que estava acompanhado do deputado Salmito Filho (PDT), do deputado federal Robério Monteiro (PDT/CE), do do prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), além de prefeitos e gestores das regiões.

Como exemplo dessas obras, a comitiva visitou a estrutura do Hospital Regional de Itapipoca, que terá mais 220 leitos para atender à população quando estiver em funcionamento.

O mercado municipal também recebeu a visita. Quando concluído, serão 248 comerciantes no local. Por fim, o grupo esteve na Usina de Asfalto de Itapipoca.

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará.