Por ordem de Alexandre, a PF investiga suposto uso da agência para favorecer também outros dois filhos do ex-presidente, Flávio e Jair Renan / Foto: Reprodução Internet

Em novo desdobramento das investigações sobre um esquema de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o ministro Alexandre de Moraes ordenou o cumprimento de novos mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (29/1). Um dos alvos, segundo a Folha de S.Paulo, e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

As buscas estão ocorrendo na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e na residência do vereador. Entre os alvos da operação estão também assessores de Carlos, segundo o G1.

Por ordem de Alexandre, a PF investiga suposto uso da agência para favorecer também outros dois filhos do ex-presidente, Flávio e Jair Renan.

O processo apura o uso do software espião FirstMile para espionar alvos políticos do clã Bolsonaro sem ordem judicial. Entre os alvos, estariam ministros do próprio Supremo.

Informações do site Conjur

Confira o vídeo na íntegra: