O candidato a governador do PDT, Roberto Cláudio, fechou a primeira semana de campanha com intensa agenda de visitas aos municípios cearenses entre todos os candidatos.

O pedetista ainda não registrou as primeiras despesas da campanha, constando apenas na página da Justiça Eleitoral, o recebimento de recursos.

Desde o dia 16, quando foi iniciada a campanha eleitoral, Roberto Cláudio e o candidato a vice-governador Domingos Filho, tiveram agenda em dezesseis municípios, em várias regiões do Ceará.
Neste domingo, a agenda prevê atividades em Fortaleza, inclusive com a inauguração do Comitê Central, localizado na Avenida Sebastião de Abreu, 180, no bairro Cocó.
Nos cinco primeiros dias de campanha, Roberto Cláudio teve agenda nas seguintes cidades: Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Aracati, Tauá, Redenção, Santa Quitéria, Salitre, Forquilha, Pacajus, Ipu, Monsenhor Tabosa, Russas, Banabuiú, Camocim, Quixelô e Iguatu.
Nesta cidade, na noite deste sábado, o candidato Roberto Cláudio participou de um ato público ao qual compareceram sete prefeitos da Região Centro-Sul do Ceará. Ao lado de RC estavam, além do prefeito Edinaldo de Lavor, de Iguatu, os prefeitos de Quixelô, Adil Júnior, do Icó, Laís Nunes, do Cedro, Joãozinho de Titico, de Solonopole, Ana Vladia, de Orós, Zé Rubens, e de Catarina, Tiago Paes de Andrade.
Em seu discurso, Roberto Cláudio destacou “a gratidão que me vem, vendo a força e a energia desse povo, sentindo bater o coração da gente querida do Iguatu, do Centro-Sul. Aqui, olhando para cada um de vocês, eu fico imaginando o que passa pela cabeça de quem acha que se ganha eleição batendo foto pra postar no Facebook. Aqui nós não temos caneta, mas temos a militância mais apaixonada do Ceará. E eu tenho a mais absoluta certeza de que vamos fazer a campanha mais alegre e vitoriosa porque temos aqui, a chapa mais preparada e experiente, composta por quem já foi gestor e tem sintonia com os sonhos, os desejos e as necessidades do nosso povo”, afirmou.

Com informações da assessoria