A parte musical da cerimônia será realizada pela Camerata da Universidade de Fortaleza (Unifor). Foto: Reprodução/ TRE-CE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, inaugurará a nova sede do tribunal na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, às 15h. Para marcar a data, o TRE realizará Sessão Solene com a presença de autoridades, magistradas, magistrados, servidoras e servidores.

O evento é restrito a pessoas convidadas e corpo funcional. A Camerata da Universidade de Fortaleza (Unifor) ficará responsável pela parte musical da cerimônia.

A nova sede do TRE, localizada no Bairro Luciano Cavalcante, conta com área construída de 29.506 m², assim distribuída: Edifício Administrativo (9.998 m²); Bloco de Eventos (1.503 m²); Bloco de Depósitos (8.783 m²); Subsolo (8.732 m²); e Anexos (490 m²). Dispõe ainda estacionamento para 594 vagas de carros, espaço reservado para bicicletário e um parque com uma grande área verde que ficará disponível à sociedade.

Fonte: TRE-CE