Publicação de Heitor Férrer. Ele está no quinto mandato de deputado na Assembleia Legislativa do Ceará. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O deputado estadual Heitor Férrer (SD), por meio de suas redes sociais, repudiou as insinuações a respeito de uma possível não realização das Eleições em 2022.

“Venha de onde vier, chegue de onde chegar… Qualquer insinuação sobre não realização de eleições no Brasil na data marcada pela Constituição brasileira tem o nosso mais veemente repúdio. O Poder emana do povo. Na DEMOCRACIA, o povo bota e o povo tira, sob os ditames da lei”, escreveu o parlamentar.

Entenda

Discussões acerca de uma possível não realização veio à tona nesta quinta-feira (22). Uma matéria publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” conta sobre um pedido do ministro da Defesa, Braga Netto, à Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, através de um interlocutor, para aprovação da PEC que estabelece o voto impresso no Brasil. Segundo a reportagem, caso não haja voto impresso e auditável nas Eleições de 2022, o pleito de 2022 não iria ocorrer.