Wagner já reassumiu o mandato de deputado. Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados.

Nesta quarta-feira (02), o deputado federal Capitão Wagner (PROS) disse, em vídeo publicado em suas redes sociais, que assumirá a liderança do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Câmara dos Deputados a partir de 2021. O atual líder é o deputado Acácio Favacho (AP).

Ademais, o deputado anunciou seu retorno às atividades como parlamentar, após a campanha para a Prefeitura de Fortaleza, na qual saiu derrotado.

“Hoje volto ao meu mandato de deputado federal. Passei quatro meses de licença por causa das eleições em Fortaleza e volto com muita alegria. No próximo ano, vou assumir a liderança do PROS, o nosso partido, e com isso vou ter muita condição para ajudar o nosso estado com recursos e convênios para que a qualidade de vida das pessoas possam melhorar”, afirmou Wagner.

Durante os 120 dias de ausência da Casa, a vaga de Capitão Wagner foi ocupada pelo suplente Dr. Agripino Magalhães (PROS). Agripino despediu-se do período parlamentar assim: “Despeço-me dos trabalhos na Câmara dos Deputados. Nosso trabalho em prol das pessoas e pelo Ceará continua. Agradeço todo apoio que recebi de meus eleitores, amigos, familiares e equipe de trabalho. Desejo boa sorte ao Capitão Wagner que reassume a cadeira. Até breve, meu povo”.