Prefeito de Fortaleza participou ativamente da campanha de José Sarto (PDT). Foto: Reprodução.

O prefeito Roberto Cláudio (PDT), acompanhando ao local de votação o seu candidato à sucessão municipal, José Sarto (PDT), concedeu entrevista ao Blog do Edison Silva neste domingo (29). Prestes a terminar os oito anos à frente da Prefeitura de Fortaleza, ele afirma que o reconhecimento da população é a prova que sua gestão fez bem à cidade.

“Sempre tem uma obra que a gente quis fazer, mas que não deu certo. Sempre tem uma coisinha acolá que a gente queria ter feito um pouco a mais, mas eu acho que o melhor de tudo é chegar ao final do mandato com avaliação que a gente chegou, depois de oito anos, com amplo reconhecimento da população, isso dá uma satisfação e alegria dentro do coração que não tem preço”, comemorou.

O pedetista disse acreditar que José Sarto (PDT), fará uma gestão histórica em Fortaleza. “Espero que o próximo prefeito possa resolver mais coisas do que eu resolvi, possa fazer um trabalho ainda mais bem avaliado do que o nosso. É todo o meu desejo e eu tenho muita segurança que o Sarto fará um trabalho histórico para Fortaleza, caso ele venha a ser eleito”, cravou.

Sobre o futuro na política, desconversou. Disse que, após deixar o cargo, dia 31 de dezembro, pretende descansar apenas e ler bastante.