Suplente, Tony Brito retorna à Assembleia, agora na vaga de Vitor Valim. Foto: Divulgação.

O deputado estadual Vitor Valim (PROS) irá licenciar-se do cargo por quatro meses. O parlamentar fez o anúncio nesta terça-feira (30), afirmando que vai dedicar-se à pré-candidatura a prefeito de Caucaia. Valim, por imposição legal, deixou também o programa Cidade 190, que apresentava na TV Cidade.

Dessa forma, assumirá sua vaga na Assembleia Legislativa do Ceará o policial Tony Brito (PROS). Tony, que preside o Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, retorna à Casa, onde esteve por quatro meses em 2019, quando assumiu a vaga do então licenciado Soldado Noelio (PROS).

Em contato com o Blog do Edison Silva, Tony afirmou que sua posse deve ocorrer na semana que vem. Sobre as expectativas do retorno à Casa, afirmou que buscará fiscalizar, mas com responsabilidade e respeito às pessoas e ao parlamento.

“Vamos trabalhar também pela Polícia toda, pois fortalecer a Polícia é colaborar com a sociedade. Uma Polícia Civil forte é um bem para a sociedade”, afirmou o parlamentar, que tem motivo especial para torcer pelo colega de partido na eleição em Caucaia.

“Se Deus quiser, e se o Vitor (Valim) ganhar essa eleição, já que ele aparece muito bem nas pesquisas internas que realizamos, nós vamos permanecer na Assembleia Legislativa por dois anos”, completou Tony.