Pré-candidato à prefeitura de Caucaia, Vitor Valim pede licença da Assembleia para cuidar da campanha - Blog Edison Silva

Pré-candidato à prefeitura de Caucaia, Vitor Valim pede licença da Assembleia para cuidar da campanha

Suplente, Tony Brito retorna à Assembleia, agora na vaga de Vitor Valim. Foto: Divulgação.

O deputado estadual Vitor Valim (PROS) irá licenciar-se do cargo por quatro meses. O parlamentar fez o anúncio nesta terça-feira (30), afirmando que vai dedicar-se à pré-candidatura a prefeito de Caucaia. Valim, por imposição legal, deixou também o programa Cidade 190, que apresentava na TV Cidade.

Dessa forma, assumirá sua vaga na Assembleia Legislativa do Ceará o policial Tony Brito (PROS). Tony, que preside o Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, retorna à Casa, onde esteve por quatro meses em 2019, quando assumiu a vaga do então licenciado Soldado Noelio (PROS).

Em contato com o Blog do Edison Silva, Tony afirmou que sua posse deve ocorrer na semana que vem. Sobre as expectativas do retorno à Casa, afirmou que buscará fiscalizar, mas com responsabilidade e respeito às pessoas e ao parlamento.

“Vamos trabalhar também pela Polícia toda, pois fortalecer a Polícia é colaborar com a sociedade. Uma Polícia Civil forte é um bem para a sociedade”, afirmou o parlamentar, que tem motivo especial para torcer pelo colega de partido na eleição em Caucaia.

“Se Deus quiser, e se o Vitor (Valim) ganhar essa eleição, já que ele aparece muito bem nas pesquisas internas que realizamos, nós vamos permanecer na Assembleia Legislativa por dois anos”, completou Tony.

Um comentário sobre “Pré-candidato à prefeitura de Caucaia, Vitor Valim pede licença da Assembleia para cuidar da campanha

Deixe uma resposta