O Advogado tributarista Erinaldo Dantas vai comandar a OAB-CE no triênio 2019-2021. Foto: OAB-CE/Divulgação

Dia primeiro de janeiro, às 17h, será empossada a nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE), da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), Conselho Federal e Escola Superior da Advocacia (ESA) para triênio 2019 – 2021.

A solenidade acontecerá na sede da entidade, localizada na Avenida Washington Soares, 800, Bairro Guararapes.

A nova Diretoria, encabeçada pelo advogado tributarista Erinaldo Dantas, foi eleita no dia 28 de novembro passado com 7.389 votos de um total de 15.052.

Erinaldo, que é  professor de direito e presidente da CAACE terá ao seu lado Ana Vládia Feitosa,  vice-presidente; Pedro Bruno Amorim, secretário-geral; David Sombra Peixoto, secretário adjunto; e Rodrigo Mota da Costa, tesoureiro.

Os novos integrantes do Conselho Federal que tomarão posse são os advogados Marcelo Mota, Hélio Leitão e André Luiz de Souza Costa como membros titulares e os suplentes André Rodrigues Parente, Alcimor Rocha e Leonardo Vasconcelos.

O novo presidente da CAACE a ser empossado será o advogado Sávio Aguiar. Também assumem Lara Gurgel do Amaral, vice-presidente; Gleydson Ramon, secretário-geral; Raphael Castelo Branco, secretário-geral adjunto e Deodato Ramalho, tesoureiro.

Na presidência da Escola Superior de Advocacia será empossado o advogado Andrei Aguiar.

Foto: OAB/Divulgação.