A confirmação da contaminação veio na tarde desta segunda-feira (23). Foto: ALECE.

Antônio Granja (PDT) é o 4º deputado estadual cearense com a confirmação da contaminação pelo coronavírus. Após ter convivido com outros parlamentares que testaram positivo, Granja realizou exame na última quarta-feira (18) e o resultado só foi conhecido na tarde desta segunda-feira (23).

Além de Antônio Granja, Júlio César Filho (Cidadania), Queiroz Filho (PDT) e Tin Gomes (PDT) também testaram positivo. A assessoria do deputado Granja afirma que o parlamentar não apresenta sintomas da doença e está isolado desde a semana passada em fazenda de sua propriedade, no município de Jaguaribara.

Presidente testa negativo

No início da noite desta segunda, o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT), confirmou através das redes sociais que, após realizar exames, teve descartada a contaminação pelo coronavírus.

“Boa noite! Informo que, após ter contato com casos confirmados de coronavírus, realizei exames e o resultado descartou infecção por Covid-19. Reforço que estou bem, cumprindo as recomendações de isolamento domiciliar e assim permanecerei. Fiquem em casa, cuidem dos seus”, escreveu o presidente.

Às 10h desta terça-feira (24), será realizada uma videoconferência reunindo a Mesa Diretora e do Colégio de Líderes da Casa. A assessoria de Sarto informou que o deputado anunciará, no final da reunião, as deliberações tomadas no encontro.