Os dois jovens parlamentares são os maiores defensores de Jair Bolsonaro no Ceará. Foto: Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (12), o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro fez um apelo nas suas redes sociais convocando uma manifestação em São Paulo. De acordo com o líder político, o encontro acontecerá para se defender diante as acusações e investigações da Polícia Federal (PF) ocorridas desde quinta-feira, 8 de fevereiro, na Operação Tempus Veritatis que examina a reunião ministerial ocorrida em julho de 2022, enquanto ainda era presidente da República. Na ocasião Bolsonaro articula um golpe de Estado com seus aliados.

O pré-candidato a Prefeitura de Fortaleza pelo Partido Liberal, deputado federal André Fernandes, e o presidente estadual da sigla deputado estadual Carmelo Neto, são os primeiros cearenses confirmados no protesto: ”25 de fevereiro, domigno às 15h na Av. Paulista! O Brasil de volta às ruas!!!”, publicou Carmelo.

Estava prevista agenda de Bolsonaro em Fortaleza- CE para o mês de março, mas a viagem foi adiada diante as movimentações envolvendo sua atuação enquanto presidente da República. A vinda de Bolsonaro é para alavancar a candidatura de André Fernandes na capital, diante o pleito municipal que ocorre em outubro. Com as mudanças de agenda no Ceará foi remarcada para o mês de abril.

Confira convocação de Bolsonaro nas redes sociais para o manifesto na avenida Paulista: