Deputado André Figueiredo em entrevista ao Blog do Edison Silva nesta sexta- feira (12) / Foto: Reprodução Blog do Edison Silva

O deputado federal André Figueiredo (PDT), atual presidente nacional da sigla, disse na manhã desta sexta-feira (12) ao Blog do Edison Silva que é tempo de fortalecer o PDT nos interiores do Estado. Ao ser questionado sobre a divisão do PDT no Ceará, o parlamentar explanou sobre suas expectativas para o ano de 2024. “Passamos por um ano traumático. O ano 2023 pós 2022 deu sequência a muitos desencontros, mas isso são águas passadas e queremos agora pensar para frente”, comentou.

Para o deputado, é crucial fortalecer a administração de Sarto, preparando diversos municípios do Ceará para a gestão de pedetistas nas eleições de 2024.

”Nós queremos fortalecer a gestão Sarto, preparar os municípios do Ceará com gestões pedetistas, e seguir o caminho do 12 natural, do 12 de origem, que eu tenho certeza que fará muito bem pro nosso Estado. Depois desse processo de depuração que foi traumático, mas que agora estamos rumando para o futuro”, afirmou André.

André sustenta que o partido nunca será pequeno e o legado do PDT sempre será a maior riqueza.” Nós temos a prefeitura da 4° maior cidade do Brasil, então o PDT ele está com certeza grande, grande o número de parlamentares municipais, vereadores que estão aí, pretensos aos candidatos da prefeitura, então o PDT nunca vai ser pequeno, o PDT sempre vai ter um legado na sua história como um norte principal da sua grandeza.

Confira a entrevista de André Figueiredo ao Blog do Edison Silva: