Foto: Bia Medeiros

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) retoma, nesta  quinta-feira (01/02), o horário normal de funcionamento com suas atividades internas e de atendimento ao público de segunda a sexta-feira.

Entre os órgãos que voltam a operar de segunda à sexta, de 8h às 17h, estão a Casa do Cidadão, o Procon Assembleia, o Escritório Frei Tito, a Ouvidoria Parlamentar, o Comitê de Responsabilidade Social, a Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), o Comitê de Prevenção e Combate à Violência, o Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos, a Sala do Empreendedor, o Memorial da Assembleia Legislativa Deputado Pontes Neto e a Biblioteca César Cals de Oliveira.

O Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) inicia o atendimento ao público também nesta quinta, 30 minutos mais cedo, de 7h30 às 17h. Já o Centro de Mediação e Gestão de Conflitos da Alece volta suas atividades a partir do dia 02 de fevereiro de  8h às 17h.

A Procuradoria Especial da Mulher (PEM) também mantêm suas atividades de segunda a sexta, de 8h às 17h, para recepção e atendimento, incluindo o ZAP Delas, canal de whatsapp para atendimento por meio do número (85) 9 9814-0754.

A rádio FM Assembleia (96,7 MHz) e TV Assembleia também retomam nesta quinta-feira com sua programação normal.

A FM Assembleia apresenta o Notícias do Ceará, às 7h30 com Simony Silva e Ronaldo Cesar. O noticiário conta com a produção de Jocasta Pimentel, Tina Holanda, Roberto Nascimento, Jota Lacerda e Magnólia Paiva. Também retorna a grade de programação da emissora o programa Narcélio Limaverde às terças, quartas e quintas, às 8h com apresentação de Kézya Diniz, e produção de Layanna Vasconcelos. E ainda o Terceiro Expediente às sextas-feiras, no mesmo horário, às 8h com apresentação de Cláudio Teran e produção de Kássia Braga..

A TV Assembleia (canal 31.1) apresenta os telejornais Primeiro Expediente, às 7h30, e o Jornal Assembleia às 18h30. Também volta à grade de programação da emissora o programa Questão de Ordem, apresentado pelo jornalista Renato Abreu, de terça à sexta, às 19h30

Fonte: Alece