O secretário de Saúde do Maracanaú, Wagner Sousa debochou ao dizer que Caucaia voltou ao comando português. Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (1º) aconteceu um evento do União Brasil no município de Caucaia em anúncio da pré- candidatura à prefeitura da cidade de Deuzinho Filho, atual vice-prefeito. Na ocasião houve diversAs denúncias de corrupção contra um assessor português e o prefeito de Caucaia, Vitor Valim.

Em declaração Deuzinho diz que há três meses esteve reunido com Vitor Valim e o assessor para acertarem uma trégua entre eles. Porém esse acordo tratava de distribuição de cargos, Deuzinho voltaria a ter na prefeitura de Caucaia as boas posições que tinha no início de governo.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) tem a obrigação e deve investigar a situação de Caucaia, já que o ministério possui documentos palpáveis, inclusive irregulares na prefeitura da cidade que justificariam uma ação criminal da parte do MPCE . A documentação é de uma auditória do município de Caucaia, entregue pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) Valdomiro Távora, ainda no ano passado para o MPCE.

Confira trecho das falas de Wagner e Deuzinho Filho: