A reunião começa às 10h e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do órgão no YouTube. Foto: Reprodução/ Carlos Moura/SCO/STF

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (17/10), a 15ª Sessão Ordinária de 2023, em Brasília. Esta é a primeira sessão a ser conduzida pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso. A reunião começa às 10h e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do órgão no YouTube.

Na pauta, constam 12 itens: três pedidos de providências, duas revisões disciplinares, três reclamações disciplinares, dois recursos administrativos no procedimento de controle administrativo, um processo administrativo disciplinar e um procedimento de controle administrativo.

Entre eles, o Plenário vai analisar um pedido de providências que trata da regulamentação da prática de constelações familiares no âmbito do Poder Judiciário em todo país. O processo tem como parte interessada a Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas (Abcsistemas).

Fonte: CNJ