As falas de He-man se somam a de outros governistas que chegaram a defender a troca de alguns gestores. Foto: CMFor

O dia não foi de afagos ao prefeito Sarto por parte de sua base governista, na Câmara Municipal de Fortaleza. Alguns vereadores protestaram sobre a falta de atenção dada por alguns secretários da Prefeitura, o que vem sendo colocado na tribuna do Plenário Fausto Arruda desde a semana passada, com o retorno do vereador John Monteiro (PDT).

Monteiro apontou descaso da gestão com os bairros que ele representa e chegou a mostrar vídeo, nesta semana, sobre a situação de abandono de alguns equipamentos públicos na área em que representa. Suplente, o pedetista retornou à Casa Legislativa com a licença da vereadora Enfermeira Ana Paula (PDT).

Além dele, Bruno Mesquita (PL) também levou insatisfação ao púlpito da Casa, ainda sobre a falta de atenção de gestores municipais. Outro que fez uma reclamação neste sentido foi o vereador Germano He-man (PMB), que chegou a citar a secretária Natália Rios, da Regional 4, como responsável por destratá-lo em seu colégio eleitoral.

“É incrível como a gestão, ou alguns da gestão, que não querem atender um pedido sequer. Três meses que tento na Regional 4 uma simples capinação e a gente só recebe um não. Noventa dias a gente vem pedindo e nada. O pessoal tem que passar por dentro do mato. Meu amigo Ferruccio (Feitosa, gestor das regionais), chame esses secretários para uma conversa”, reclamou.

“Secretária da Regional 4, Natália Rios, atenda o vereador. Quando o vereador for aí, não vá perguntar quem é o vereador. Busque atender as demandas da comunidade. Isso aí é cargo do prefeito, vocês não foram eleitos não. Vocês não estão aí para dar pitaco. Se não atender bem o vereador, a gente vai vir para a tribuna. Estou deixando recado para o Ferruccio e o secretário de articulação, Elpídio Primo,  para tomar providência”, apontou.