Priscila Costa é vereadora de Fortaleza pelo PL e 1ª Suplente de Deputada Federal. Foto: Divulgação

Os vereadores que compõe a bancada do Partido Liberal na Câmara Municipal de Fortaleza  escolheram a vereadora Priscila Costa como nova líder do Partido Liberal (PL) na Casa. A escolha foi definida na última quinta-feira (17), após decisão unânime dos integrante da sigla.

É a primeira vez que todos os vereadores do partido do atual presidente Bolsonaro escolhem por unanimidade o líder da bancada. No ato, também foi escolhida a vice-líder. Trata-se da vereadora Ana Aracapé.

“Muito importante a decisão do PL, que reconhece uma mulher cristã, conservadora e defensora da liberdade para ocupar a posição de liderança do nosso partido na Casa Legislativa. Nosso partido segue ao lado do presidente Bolsonaro, defendendo a vida, a proteção da família e a liberdade de fé. Me sinto honrada com esta nova missão.”, declarou Priscila Costa.

Inspetor Alberto, último vereador a ocupar a liderança da bancada, vibra com a nova líder do PL: “Priscila Costa é uma parlamentar destaque e foi reconhecida pelas urnas nesse ano como uma grande liderança em nosso Estado. Passo o bastão para ela com muita alegria.”

Priscila é aliada de primeira hora do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, e tem como missão representar o partido que promete fazer forte oposição ao governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Documento assinado pelos parlamentares Ana Aracapé, Carmelo Neto, Inspetor Alberto e Priscila Costa. Foto: Divulgação

Com informações da assessoria da vereadora Priscila Costa