Na foto: Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade; Jefferson Coriteac, vice-presidente nacional do Solidariedade; Luiz Adriano, secretário-geral do Solidariedade; Luciano Araújo, diretor financeiro do Solidariedade; Pedro Nepomuceno, presidente municipal do Solidariedade em São Paulo (SP); Euripedes Junior, presidente do PROS; Felipe Espírito Santo, presidente da Fundação da Ordem Social; Roberto Perillo, presidente estadual do PROS (SP); Bruno Pena, advogado do PROS.

 

Este é o Comunicado que está na página do Solidariedade na Internet: No mesmo dia, 24 de setembro de 2013, nasceram as duas agremiações que se unem para ofertar ao país um projeto partidário democrático que vislumbra, como instrumento político, melhorar a vida das pessoas. A solidariedade será premissa no trato social e a prosperidade estimulada no cotidiano.

Sendo assim, os partidos Solidariedade e PROS anunciam que caminharão juntos.

Essa unidade é motivada pela identidade, compatibilidade de valores e visão compartilhada do projeto político nacional.

Essa composição começará sua vida institucional com uma bancada de 8 deputados federais, uma senadora e um governador eleito no estado do Amapá. Além disso, está na disputa pelo governo de Pernambuco e já apontando racional expectativa de crescimento.

No mais, vamos para um momento de muito trabalho, responsabilidade e motivação.

Paulo Pereira da Silva e Euripedes Jr