Arte: TJ/CE.

A Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará vai realizar, no próximo dia 29 de abril, às 10h, audiência pública que abrange as comarcas da 6ª Zona Judiciária, com sede em Itapipoca.

O encontro acontece de maneira híbrida, e será presidida pela ouvidora-geral, desembargadora Tereze Neumann Duarte Chaves.

A sessão prestará esclarecimentos sobre os serviços disponibilizados à sociedade e também permitirá manifestações dos interessados.

A 6ª Zona Judiciária também abrange as Comarcas de Amontada, Apuiarés, Miraíma, Irauçuba, Tejuçuoca, General Sampaio, Pentecoste, Umirim, Itapajé, São Luis do Curu, Uruburetama e Tururu.

Foram convidados para a audiência magistrados, promotores de Justiça e defensores públicos, além de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), políticos, lideranças da sociedade civil organizada e demais interessados.

Como a audiência ocorrerá de forma híbrida, não há necessidade de deslocamento físico das autoridades participantes à sede da Zona Judiciária.

COMO PARTICIPAR
Os interessados poderão se manifestar por escrito, mediante encaminhamento prévio à Ouvidoria do TJCE, pelo e-mail [email protected], até 72 horas antes da sessão. Será admitida também a manifestação oral, desde que previamente requerida, no mesmo prazo, com direito a cinco minutos para a exposição, tempo que pode variar conforme o número de inscritos e a duração total da agenda.

O link de acesso será disponibilizado através do e-mail das unidades judiciárias, bem como publicado no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, até 48 horas antes do evento.

Fonte: site do TJ/CE.