Wander Alencar (Rede) assina o termo de posse ao lado do presidente Antônio Henrique. Foto: Ascom/CMFor.

O suplente Wander Alencar (Rede) tomou posse na Câmara Municipal de Fortaleza. Ele ocupa o lugar da vereadora Estrela Barros (Rede), licenciada por 120 dias para tratar de assuntos de interesse particular desde o dia 1º de abril.

Wander Cleyton de Alencar é natural da cidade de Guarapuava/PR, casado, desportista e presidente do Instituto Amores.

Recebeu nas urnas 4.795 votos dos fortalezenses pelo partido Rede Sustentabilidade.

“Cheguei onde todo líder comunitário, igual a mim, desejava chegar para trabalhar pelo seu povo. A favela não é carente. É potente. A gente vem provando isso ao longo do tempo. Ao povo de Fortaleza digo que deixo de ser apenas um representante do Curió, Lagoa Redonda e Sapiranga, onde atuo, e passo a ser um representante de toda a cidade. Serão quatro meses que farei valer por quatro anos. Farei com que a confiança de vocês depositada em mim seja honrada”, garantiu Alencar.

A solenidade de posse, na sessão de quarta-feira (06), foi conduzida pelo presidente, Antônio Henrique (PDT). Na ocasião, Wander leu o juramento de posse e assinou o termo de compromisso.

“Você sair de uma comunidade e chegar na Casa Legislativa da 5ª maior Capital do país para exercer o mandato de vereador…. sei que nesse período vossa excelência pode deixar a sua marca e a sua contribuição para o povo de Fortaleza”, disse o presidente da Câmara Municipal no discurso de boas vindas.

Familiares de Wander (na tribuna) acompanharam a solenidade de posse. Foto: Gustavo Machado/Blog do Edison Silva.

 

Com informações da CMFor.