Prefeito Sarto, vereador Adail Júnior, governador Camilo Santana e vereador Antônio Henrique. Foto: Divulgação.

Na sessão plenária desta quinta-feira (31), Antônio Henrique (PDT), presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, destacou os investimentos realizados no Estado ao longo da gestão do governador Camilo Santana (PT).

O pedetista falou ainda das expectativas com a nova fase na gestão do Estado, com a posse da vice-governadora Izolda Cela (PDT) como governadora, que ocorrerá neste sábado (02/3) em evento no Palácio da Abolição, elencando os índices alcançados pela gestora, enquanto foi secretária da Educação do Ceará.

Quero agradecer o compromisso do governador Camilo Santana com o povo cearense, que no próximo dia 2 de abril entrega a gestão do Estado à vice-governadora Izolda Cela. Não tenho dúvida que esse projeto político do qual fazemos parte só tem a avançar cada vez mais. Teremos muitos anos de conquistas para o nosso Estado, pois este não é um projeto pessoal mas um projeto de estado, levando ao povo cearense o melhor“, salientou.

Falando do papel do Parlamento como representante da população, Antônio Henrique reforçou as políticas públicas implementadas em todo o Estado, principalmente na Capital, sempre colocando em primeiro lugar a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Ademais, pontuou melhorias feitas pelo Governo do Ceará em áreas como educação, esporte e lazer.

Ficamos felizes com os avanços dos últimos anos, iniciado no governo Cid Gomes e tendo continuidade por Camilo e Izolda“, ressaltou.

Veja trecho do discurso do presidente Antônio Henrique: