Post da deputada federal bolsonarista, Zambelli (União/SP), contra Sâmia Bomfim (PSOL/SP), Talíria Petrone (PSOL/RJ) e a ex-candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila (PCdoB/RS). Foto: Reprodução/Twitter.

As deputadas federais Sâmia Bomfim (PSOL/SP), Talíria Petrone (PSOL/RJ) e a ex-candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila (PCdoB/RS), ajuizaram ação contra a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (União/SP) em razão de ataque através de um post no Twitter.

Na publicação, Zambelli fez uma montagem das três com elementos diabólicos (chifres e olhos vermelhos) e as associou à “esquerda genocida”.

O post de Carla Zambelli foi uma resposta para a comemoração de Sâmia, Talíria e Manuela à aprovação da descriminalização do aborto na Colômbia, fato acontecido no último dia 21.

A ação foi proposta na Justiça do Distrito Federal e as três autoras pedem indenização de R$ 100 mil por danos morais. O processo foi comentado no Twitter por Sâmia Bomfim e Talíria Petrone:

“Quando uma deputada adota essa prática, o mínimo é responder pelos seus atos para que a impunidade não seja a regra”, escreveu Sâmia Bomfim

Não vamos tolerar os ataques baixos da extrema-direita brasileira. A deputada bolsonarista precisa pagar pelas difamações e ataques contra mim e minha companheira de bancada, @samiabomfim e a @ManuelaDavila”, escreveu Talíria Petrone.

Fonte: Migalhas.