Postagem nas redes sociais. Foto: Reprodução.

O senador cearense Eduardo Girão (Podemos), por meio de suas redes sociais, criticou o governador Camilo Santana (PT), por ter se encontrado com o ex-presidente Lula, no último sábado (21).

Segundo Girão, Camilo estava “fazendo sala para político envolvido em corrupção”. Ademais, ele rechaçou a não ida do governador numa visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nas obras do Metrô de Fortaleza (Metrofor), ocorrida na mesma data.

“Espera-se do gestor público que fiscalize o uso de recursos. Ontem, fomos com ministro Rogério Marinho ver obras do Metrofor que beneficiarão 150 mil cearenses/dia. E onde estava o governador? Fazendo sala para político envolvido em corrupção. Essa inversão de valores indigna o cidadão de bem”, escreveu o senador.

Além de Girão e do ministro Marinho, o deputado federal Capitão Wagner (PROS), o vereador de Fortaleza, Carmelo Neto (Republicanos); e o ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), acompanharam a visita ministerial ao Metrofor.