Mesmo no PSL, Marcelo Lemos (de máscara preta) apoiou Sarto no segundo turno das eleições municipais do ano passado. Foto: Reprodução/Instagram.

O presidente municipal do PSL em Fortaleza, o vereador Marcelo Lemos, se manterá na legenda agora como vice-presidente do diretório na Capital cearense. Apesar de ser um dos defensores do Governo Jair Bolsonaro, o parlamentar faz parte da base aliada do prefeito Sarto, do PDT.

Ao Blog do Edison Silva, Lemos afirmou que mesmo com o ingresso do grupo político de Capitão Wagner (PROS) no partido, ele não mudará seu posicionamento de apoio ao Governo Sarto.

O vereador, inclusive, está se organizando para que, havendo um acordo com a direção estadual da sigla, se candidatar a uma das 46 vagas de deputado na Assembleia Legislativa do Ceará no próximo ano.

“Vou me manter no PSL e seguirei na base aliada do prefeito Sarto. Aqui apoio o Sarto e em nível federal apoio o Governo do presidente Bolsonaro”, disse o vereador.

“Não descarto a possibilidade de ser candidato [deputado estadual], vai depender de como virá a chapa. Estou em condições, tenho trabalhado muito”, destacou.