Foto: Ascom/CMFor/Divulgação.

Nota de Pesar da CMFor:

“A Câmara Municipal de Fortaleza, através de seu presidente, o vereador Antônio Henrique, lamenta o falecimento do ex-vereador Francisco Eurivá Matias, mais conhecido por Titico. O parlamentar morreu na manhã de hoje (30), no hospital Leonardo Da Vinci, em decorrência da Covid-19.

Eleito pela primeira vez em 1989 com 3.146 votos, Titico foi vereador por 4 mandatos. O ex-parlamentar deixa cinco filhos, o mais novo, João Lucas, com cinco anos. Sua esposa Rita de Cassia Matias agradeceu a todos pelas orações e pelo apoio recebido durante o período que Titico esteve internado.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), lamentou o ocorrido e pede que Deus conforte todos os familiares. O vereador Michel Lins (Cidadania) também se manifestou sobre o falecimento do ex-vereador. “Fico triste em externar meu sentimento de pesar pelo falecimento do amigo e ex-vereador Francisco Matias, homem público que prestou relevantes serviços ao crescimento da cidade de Fortaleza e durante os últimos anos foi um grande parceiro como assessor na Câmara Municipal. Seus feitos e seu nome jamais serão esquecidos.”

Fonte: Ascom/CMFor.