Danniel está no terceiro mandato de deputado e sempre participou como membro das Mesas Diretoras – 2015/16, 2019/20 e agora 2021/2022. Foto: Blog do Edison Silva.

Compondo novamente a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, no biênio 2021-2022, o deputado Danniel Oliveira (MDB) disse ao Blog do Edison Silva ter experiência no cargo de 2º vice-presidente, função que ele já ocupa atualmente por indicação do MDB cujo presidente regional é o seu tio, o ex-senador Eunício Oliveira.

“Será o segundo mandato como vice-presidente. Então, já tenho mesmo uma experiência, um conhecimento grande, em relação às questões voltadas às ações que vêm, especificamente, para a segunda vice-presidência”, afirmou.

Ele garante vontade de ajudar o presidente eleito, Evandro Leitão (PDT), em alcançar “os melhores caminhos” para a Assembleia Legislativa.

“Vamos ajudar em negociações com entidades de classe, professores, com questões que são relacionadas com melhorias de processos, seja apresentado pela base governista ou pela oposição”, explicou.

Danniel agradece ao MDB, seu partido, pela indicação ao posto. “Pela proporcionalidade, vamos dar continuidade à posição que o MDB ocupa na Mesa Diretora”, disse.