Arte: Ascom/TCE-CE.

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado do Ceará reiniciou, nesta quarta-feira (01), o atendimento ao público externo de forma presencial. Para garantir um retorno seguro a todos, minimizando os riscos de contágio com o coronavírus, os atendimentos estão restritos a duas pessoas por vez.

Protocolo e Ouvidoria atendem das 9 às 15 horas, horário de funcionamento do Tribunal até 31 de agosto de 2020. Entrada pelas recepções do Edifício-Sede e Anexo do TCE Ceará, a fim de evitar a concentração apenas em um dos acessos.

Para atendimentos presenciais a demais áreas do Tribunal, que tenham como fluxo inicial a passagem pela Ouvidoria, será preciso fazer um agendamento prévio pelos canais eletrônicos existentes no setor, como telefone, e-mail e o sistema Contate a Ouvidoria.

A ação está prevista no Plano de Retomada das Atividades Presenciais do Tribunal de Contas, Etapa 2, que prossegue até o dia 10/7, com readequações no modo de funcionamento.

O plano também prevê o retorno de 70% das atividades presenciais da Secretaria de Administração, Assessoria de Saúde, Secretaria de Sessões, Assessoria de Comunicação Social e Presidência, incluindo setores vinculados. O regime de trabalho misto será mantido, com priorização do teletrabalho.

Os interessados podem acessar os canais da Ouvidoria através:
Portal: www.tce.ce.gov.br → ouvidoria → Contate a Ouvidoria
E-mail: [email protected]
Telefones: (85) 3212.2222, 0800 079 666 e (85) 3488.4817.

Fonte: Ascom/TCE-CE.