O Presidente eleito, Jair Bolsonaro indicou, nesta terça (28) o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Tarcísio Gomes de Freitas para Ministério da Infraestrutura. O Indicado  é consultor legislativo da Câmara dos Deputados e iniciou sua carreira no Exército.

O anúncio da indicação foi divulgado pelo Twitter do futuro presidente: “Boa tarde! Comunico em primeira mão a indicação do Sr. Tarcísio Gomes de Freitas, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT, ao Ministério da Infraestrutura“, informou Bolsonaro (SIC)

Com a indicação de Tarcísio, este é o 15º  integrante da equipe ministerial confirmado.

Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras, Tarcísio Gomes de Freitas tem especialização em Engenharia Civil e MBA executivo em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Foi oficial do Exército por 16 anos atuando na área de obras e infraestrutura. Exerceu o cargo de diretor executivo do DNIT .  Hoje, responde pela coordenação de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e consultor legislativo na Câmara. dos Deputados.

Com informações da Agência Brasil.