André Fernandes publicou vídeo ao lado de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto. Foto: Reprodução/Redes sociais

Após escolha de Carmelo Neto como presidente do Partido Liberal (PL) no Ceará, Jair Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto confirmaram o nome do deputado federal André Fernandes como pré-candidato a prefeito de Fortaleza. O nome do parlamentar já havia sendo sondado na legenda, mas havia uma disputa entre ele e o agora dirigente estadual da legenda no Estado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Bolsonaro e Valdemar destacam a importância da candidatura de André Fernandes em Fortaleza. O pretenso pré-candidato, por sua vez, destaca que abriu mão da presidência estadual do PL do Ceará para focar apenas na disputa eleitoral de 2024 na Capital cearense.

“Quero falar para Fortaleza, dizer que o André vai ser nosso pré-candidato a prefeito de Fortaleza. Com apoio do Bolsonaro, da Michelle, de toda a bancada do PL nacional, que são 100 deputados. Quero dizer que eu fiquei feliz com essa indicação, porque o presidente Bolsonaro queria o André como candidato. Acha que ele tem potencial e vamos ganhar essa eleição”, disse o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

Bolsonaro, por sua vez, no vídeo publicado nas redes sociais, disse que o Ceará estará unido com o PL, com a direita e conservadores “para mostrar ao Brasil o que queremos para nosso futuro”. André Fernandes destacou que a disputa será acirrada e não será fácil, mas que vai “com tudo pra cima”.

“Não vai ser uma luta fácil, mas vamos pra cima. A gente sabe das dificuldades da nossa cidade e queremos o melhor. Abrimos mão (da presidência do PL estadual), o Carmelo vai ser o presidente estadual, aí focaremos em Fortaleza. Nos aguarde, vamos com tudo pra cima”, disse o parlamentar.

Confira o vídeo na íntegra: