A intenção é, ainda, realizar novas adesões, principalmente, femininas visando as eleições municipais do próximo ano. Foto: Reprodução

A deputada Dra. Silvana (PL), líder do PL na Assembleia Legislativa e presidente do PL Mulher do Ceará esteve à frente do evento realizado neste sábado (30/09), em Fortaleza, que contou com a presença da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Desde o início do ano Michelle Bolsonaro vem realizando uma série de debates em diversos estados do País para, segundo ela, apresentar às mulheres, as pautas que regem a ideologia do Partido Liberal. A intenção é, ainda, realizar novas adesões, principalmente, femininas visando as eleições municipais do próximo ano.

Em seu discurso, a deputada estadual Dra. Silvana disse que respondeu com muita responsabilidade a missão de liderar o PL Mulher no estado do Ceará. Ela salientou o papel da mulher conservadora, assim como os valores da família e da vida.

“Eu não vou me calar, esse povo aqui não vai se calar. Eu sou uma mulher conservadora que ama o meu marido, o meu deputado federal, a minha sombra boa, eu olho para ele e não tenho medo de nada. Ele acha que eu sou bonita. […] Eu vivo a sombra do meu marido, porque a sombra do meu marido é muito boa. Isso não me humilha”, disse a parlamentar.

Para a deputada, é preciso coragem para fazer a diferença. “Pode aplaudir, essa manhã aqui é para gente dizer que esse estado aqui vai mudar de mão. […] precisa só coragem de fazer a diferença […] Nós não seremos humilhados mais por uma bandeira vermelha”, defendeu.

Dra. Silvana finalizou relembrando da ex-secretária do Ministério da Saúde no governo Bolsonaro, a cearense Mayra Pinheiro. Segundo a deputada, Mayra Pinheiro liderou como uma guerreira a maior epidemia da história. “O governo Bolsonaro durante a pandemia tinha uma cearense que recusou ser ministra porque ela queria estar nos bastidores, treinando e capacitando profissionais na maior operação que salvou vidas”, afirmou.