Juscelino Pinheiro de Sousa assume o cargo na Câmara Municipal de Fortaleza em virtude da licença do vereador Michel Lins / Foto: Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 8, o presidente Gardel Rolim (PDT) empossou o suplente do Patriota, Juscelino Pinheiro de Sousa, que assume o cargo na Câmara Municipal de Fortaleza em virtude da licença do vereador Michel Lins. Candidato a vereador em Fortaleza nas Eleições 2020, recebeu 2.357 votos.

Servidor Público Municipal, Juscelino Pinheiro é natural de Fortaleza, e desempenha um trabalho na região do Grande Bom Jardim, na comunidade do Parque Santo Amaro. Agradecendo aos familiares, amigos e correligionários, o parlamentar destacou o compromisso com as demandas apresentadas pela população e tem buscado mediar junto ao poder público.

Juscelino Pinheiro falou ainda do apoio que tem recebido na carreira política, destacando a pessoa do vereador licenciado Michel Lins e de liderança comunitária. “Quero agradecer o grupo político que integro, que me deu a oportunidade de estar aqui assumindo como vereador”, evidenciou. O parlamentar falou ainda do trabalho desenvolvido pelo pai como líder comunitário no Parque Santo Amaro.

“Meu pai foi o maior exemplo de sinceridade e honestidade, tive um grande professor, sou filho de liderança comunitária, pessoas que estão 24 horas recebendo as demandas e que buscam melhoria e enfrentam junto com a comunidade os problemas do dia a dia”, ressaltou o parlamentar.

O presidente Gardel Rolim falou da importância de ter no parlamento um militante político com uma história de trabalho comunitário, e chega com uma missão herdada de seu pai. “Parabéns por chegar a essa Casa, que os próximos quatro meses sejam importante para mostrar todo o trabalho que você tem por Fortaleza”.

Informações da Câmara Municipal de Fortaleza