Lula vem acompanhar obras do PAC. Michelle faz caravana com mulheres conservadoras. Foto: Reprodução/Twitter

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro deve vir ao Ceará no próximo mês para dar continuidade a uma série de encontros com mulheres conservadoras. A informação foi passada por representantes do PL Mulher, em vídeo publicado nas redes sociais na noite de quarta-feira (16).

De acordo com a publicação feita pela deputada Dra. Silvana (PL) e pela bolsonarista Mayra Pinheiro, que realizaram jantar para tratar da recepção à Michelle Bolsonaro. Não há confirmação da presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, como ele fez em outros estados, mas é dado como certa a vinda de Michelle em setembro.

A ex-primeira-dama tem sido cobrada pela opinião pública, nos últimos dias por seu possível envolvimento na aquisição de joias que foram dadas como presente ao ex-presidente Bolsonaro. No entanto, as denúncias feitas e convocação por parte da Polícia Federal (PF) não abalaram Michelle Bolsonaro, que segue realizando seus encontros estaduais.

Além da ex-primeira-dama, o presidente Lula também deve estar no Ceará no mês de setembro. Pelo menos isso é o que dizem alguns dos correligionários do petista no Estado. Ele deve visitar municípios cearenses que receberão recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 3. As datas específicas para vinda do chefe do Executivo Federal e de Michelle Bolsonaro ainda não foram repassadas.