Como parte das atividades do projeto TRE em Movimento, serão realizadas formações nos municípios de Tianguá, Viçosa do Ceará, Granja e Camocim. Foto: Reprodução/ TRE-CE

Como parte das atividades do projeto TRE em Movimento, a Escola Judiciária Eleitoral do Ceará realizará, de 24 a 28 de abril, palestras de formação em escolas dos municípios de Tianguá, Viçosa do Ceará, Granja e Camocim. O projeto TRE em Movimento é de iniciativa da Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará.

As palestras são conduzidas por servidoras do TRE e levam conhecimentos sobre cidadania, inclusão, eleições e outros serviços da Justiça Eleitoral. Também é feito alistamento eleitoral de estudantes, conforme cronograma definido por cada zona eleitoral.

Tianguá

No município de Tianguá (81ª Zona Eleitoral), a palestra será ministrada no auditório da EEEP Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho (Av. 11 de março, 2011 – Aeroporto), na segunda-feira, 24/4, às 15h30. O alistamento eleitoral será realizado, mediante agendamento, no cartório eleitoral.

Viçosa do Ceará

Amanhã, terça-feira (25) haverá duas formações na EEEP José Victor Fontenele Filho (Av. Lamartine Nogueira, s/n – Bairro São José), às 9h30 e às 13h30, em Viçosa do Ceará (35ª ZE). O alistamento eleitoral será realizado, mediante agendamento, no cartório eleitoral.

A chefe da Seção de Estudos Eleitorais e Programas Institucionais (SEPRI), Viviane Mazulo, e a chefe da Seção de Gerenciamento de Dados Partidários (SEDAP), Adriana Alcântara, conduzirão as palestras nos dois municípios.

Granja

Em Granja (25ª ZE), também ocorrerão duas palestras na EEEP Professor Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho (Rodovia CE 085, COHAB I, s/n), na quarta-feira (26) às 9h30 e às 14h. O atendimento aos(às) estudantes acontecerá na quinta (27), na própria Zona.

Camocim

A programação de palestras encerra a semana no município de Camocim (32ª ZE), na próxima sexta-feira (28) . A formação ocorrerá no auditório da EEMTI Deputado Murilo Aguiar (antigo Liceu), às 9h30. O alistamento eleitoral dos(as) estudantes ocorrerá no mesmo dia da formação, no laboratório da escola; e no cartório eleitoral, mediante agendamento.

A chefe da Seção de Estudos Eleitorais e Programas Institucionais (SEPRI), Viviane Mazulo, e a chefe de cartório de Chaval (108ª ZE), Andrea Fabianna Oliveira, conduzirão as palestras nos dois municípios.

Fonte: TRE-CE