Paulo Martins decretou luto oficial de três dias da Câmara Municipal de Fortaleza, ficando a bandeira a meio mastro durante o período. Foto: Reprodução

A sessão plenária desta terça-feira (25) foi levantada pelo vereador Paulo Martins (PDT), vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, em razão do falecimento de Ivá Monteiro (65), ex-vereador de Fortaleza, também ex-presidente do Sindicato das Escolas Particulares e radialista. Ele faleceu na última segunda-feira (24), em decorrência de um câncer. O velório acontecerá hoje (25), às 15h, no Jardim Metropolitano.

A última segunda-feira também foi marcada pela morte de Fábio Alexandre Feitosa, sogro do vereador e presidente da Casa, Gardel Rolim (PDT), após um acidente de trânsito. “Estamos emocionados com essa situação trágica. Nossas condolências à família nesse momento difícil”, declarou Paulo Martins.

Ainda, o vice-líder do Governo, vereador Didi Mangueira (PDT), registrou o falecimento do Antônio Carlos Benevides, servidor do Município que atuou na Secretaria de Infraestrutura, foi chefe de Distrito de Meio Ambiente na regional 5, também coordenador geral de obra de Fortaleza, um dos responsáveis pela construção do Hospital da Mulher. Ele morreu na madrugada do último domingo.

Na ocasião, Paulo Martins decretou luto oficial de três dias da Câmara Municipal de Fortaleza, ficando a bandeira a meio mastro durante o período. Por fim, os parlamentares prestaram um minuto de silêncio em solidariedade às famílias pelas perdas. “Prestamos nossos sentimentos, nossas condolências. Que Deus conforte o coração de todos”.

Fonte: CMFor