A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente Antônio Henrique (PDT) que, na oportunidade, fez a leitura do ato de posse. Foto: Reprodução

Tomou posse nesta última terça-feira (20/12), na sala da presidência, o suplente Esio Feitosa (PSB) pelo período de 120 dias. Ele assume a cadeira por quatro meses em virtude de licença retirada pelo Fábio Rubens (PSB).

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente Antônio Henrique (PDT) que, na oportunidade, fez a leitura do ato de posse.

“O Esio é uma pessoa que a gente conhece há muito tempo e eu tive o prazer de estar aqui ao seu lado durante quatro anos como vereador de Fortaleza. Ele que fez um excelente trabalho, um excelente mandato representando a população fortalezense e agora retorna para estar conosco por esse curto período de quatro meses. Sei que ele pode fazer muito, assim como já vinha fazendo no seu mandato efetivo”, destacou o presidente Antônio Henrique.

Na ocasião, Esio Feitosa leu o juramento e assinou a ata de posse. O parlamentar destacou o compromisso de um trabalho contínuo em benefício do povo fortalezense. “Nós esperamos continuar desenvolvendo um trabalho, como fizemos no primeiro mandato. A Casa do Povo nessa legislatura tem uma produção legislativa importante para a cidade com matérias que mexem com o dia a dia da população e eu espero junto com os meus colegas vereadores que nossa cidade possa se desenvolver cada vez mais”, frisou.

Esio Feitosa nasceu no Crato-CE e reside em Fortaleza há 43 anos. Formou-se em Direito na Universidade Federal do Ceará em 1995. Na Universidade, foi Diretor do Centro Acadêmico Clóvis Bevilacqua da Faculdade de Direito e Vice-Presidente do Diretório Central dos Estudantes da UFC. Advogado militante, foi auditor do Tribunal de Justiça Desportiva da FCF por indicação da OAB-CE entre os anos de 2003 e 2005. Exerceu, no período compreendido entre janeiro de 2013 e março de 2016, o cargo de Secretário Executivo da Regional VI. Assumiu mandato na Câmara Municipal de Fortaleza na 18ª legislatura (2017-2020).

Fonte: CMFor