Postagem de Izolda Cela. Foto: Reprodução/Twitter.

A procuradora de Justiça Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves foi nomeada pela governadora Izolda Cela (sem partido) para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, após indicação pelo Ministério Público (MPCE) ao TJCE, juntamente com outros cinco nomes de procuradores. Ela foi a mais votada na lista tríplice feita pelos desembargadores, com 38 votos. Ângela concorria com os também procuradores Maria Neves Feitosa Campos e Marcos William Leite de Oliveira.

Há dias a governadora Izolda Cela havia recebido a lista tríplice encaminhada pelo Tribunal de Justiça. A nova desembargadora irá assumir o posto de Francisco Lincoln Araújo e Silva, também membro do MP cearense, aposentado em abril deste ano.

Acabo de escolher a procuradora Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves para assumir como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará. Ela compõe a lista tríplice enviada a mim pelo TJCE, após ser uma das indicadas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Desejo boa sorte e muito sucesso à Ângela Gondim nesta missão“, escreveu a governadora.