Inspetor Alberto (PROS) e Estrela Barros (Rede). Foto: Câmara Municipal/Montagem: Blog do Edison Silva.

Durante a sessão ordinária desta última quarta-feira (30), foi lido em plenário os requerimentos nº 2251/22 e nº 1914/22, de autoria dos vereadores Inspetor Alberto (PROS) e Estrela Barros (Rede), respectivamente, solicitando licença parlamentar pelo período de 120 dias para tratar de assuntos de interesse particular. Com a aprovação dos pedidos, segundo a assessoria dos parlamentares, assumem na Casa do Povo os suplentes Dudu Diógenes (PROS) e Wander Alencar (Rede).

Eduardo César Bezerra Diógenes, mais conhecido como Dudu Diógenes, é natural de Brasília/DF, casado e empresário. Obteve 3.018 votos pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nas últimas eleições. Diógenes é entusiasta do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) e do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele já exerceu o cargo de secretário de governo de Pacajus e já foi filiado ao MDB. Inspetor Alberto saiu de licença nesta quinta-feira (31).

Wander Cleyton de Alencar é natural da cidade de Guarapuava/PR, casado, desportista e presidente do Instituto Amores. Wander Alencar recebeu 4.795 votos pela partido Rede Sustentabilidade. A vereadora Estrela Barros sairá de licença a partir do dia 1º de abril.

Fonte: CMFor