Heitor Férrer mostrou plano de governo apresentado na campanha eleitoral de  Camilo e Izolda, em 2014. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O deputado estadual Heitor Férrer (Solidariedade), através de suas redes sociais, criticou o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), por não executar a substituição de casas de taipa por outras de alvenaria no território cearense.

Heitor usou uma matéria veiculada num jornal cearense, mostrando a existência de 75 mil casas de taipa no Ceará.

Também mostrou o plano de governo de Camilo, em 2014, mostrando uma proposta de “lançar programa especial de substituição de casas de taipa e melhorias habitacionais”.

“Cobrei durante todos os quatro anos de seu primeiro governo essa substituição [casas de taipa por casas de alvenaria]. Desafiava os deputados da base governista a apresentar uma casa de alvenaria substituída onde, antes, era uma casa de taipa. Nunca me apresentaram”, lembrou o parlamentar.

Ademais, o deputado do Solidariedade rechaçou o governo por não melhorar a situação “indigna” relatada.

“Nunca me apresentaram. Papel e microfone aguentam tudo. Governo que se respeita e pretende respeitar os cidadãos não pode permitir que essa indignidade continue no estado do Ceará”, criticou.