Prefeitura de Limoeiro do Norte. Foto: site TVJaguar.

O cenário político no interior do Estado vem passando por disputas significativas. Nas eleições deste ano, há uma tendência de polarização entre candidaturas em diversos municípios.

Em Limoeiro do Norte, cidade-polo da Região Jaguaribana, são oito candidatos à prefeitura, dentre eles, destacam-se o atual prefeito Dr. Zé Maria (PSB) e Dilmara (PDT) como vice-prefeita, em busca da reeleição.

E liderando a oposição, o candidato a prefeito, Caê Pessoa (PL), e Ney Wellington (PL) como vice-prefeito, com o apoio de 18 vereadores.

Caê Pessoa, de 36 anos, trabalhou no município de Maracanaú e na assessoria de parlamentares, como o deputado federal Junior Mano e a ex-deputada federal Gorete Pereira. O vice, o comerciante e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Limoeiro do Norte, Ney Wellington, de 54 anos, é de família tradicional na cidade.

A campanha intitulada de ‘’A força da mudança” ressalta a unidade do povo, confirmando o desejo de uma gestão participativa, além de projetos focados no desenvolvimento de Limoeiro em áreas como a da industrialização, geração de emprego e gestão hospitalar.

Com informações da Ascom/Candidaturas.