Luiz Pontes, presidente do PSDB/CE, quer capacitar candidatos tucanos para as eleições deste ano. Foto: Arquivo.

A direção do PSDB/Ceará informa que vai iniciar neste mês de março campanha de filiação partidária. O partido busca pessoas para seus quadros que tenham “um perfil de quem deseja trabalhar pela construção de uma sociedade mais participativa e voltada aos interesses da população cearense.”

O presidente regional do PSDB, ex-senador Luiz Pontes, pretende tornar o partido mais ativo em todos os municípios e, por isso, busca “pessoas inovadoras, arrojadas, empreendedoras e que queiram participar do processo político e eleitoral”.

“O PSDB passa por um momento de transformação e queremos a participação de todos que desejam trabalhar por um Ceará melhor, mais justo, que buscam pelo desenvolvimento do nosso estado”, conclama o dirigente tucano.

Além da campanha de filiação, o PSDB realizará seminários em alguns municípios, como preparação para as eleições deste ano. “O partido sempre promoveu a formação de seus membros, buscando ter candidatos preparados para trabalhar em prol da sociedade”, enaltece Luiz Pontes.

A pessoa que queira integrar os quadros do PSDB deverá comparecer ao diretório municipal na sua cidade ou no diretório estadual do partido que funciona em Fortaleza, na Avenida Dom Luís, 1200, Torre I do Shopping Dom Luís, sala 404, bairro Meireles.

Depois da filiação, o PSDB trabalhará os nomes que pretendem disputar as eleições municipais deste ano, “conversando com cada membro e escolhendo quem serão os candidatos a prefeito e a vereador nas cidades, ou a quem o partido deve apoiará”.

“Procuramos promover as iniciativas e propostas que tragam uma vida melhor para os cearenses. Vamos crescer para fazer do Ceará um estado com oportunidades para todos. Este é o PSDB, desde sua fundação”, lembra o presidente estadual, Luiz Pontes.