Élcio Batista foi homenageado pela Fiec na noite de terça-feira (03). Foto: Divulgação

Iniciou a temporada de premiações e homenagens para o secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Élcio Batista, um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Fortaleza, pelo PDT, em 2020. Além do titulo de cidadão cearense proposto pelo líder da base aliada de Camilo Santana, o deputado Júlio César Filho (Cidadania), ele recebeu o prêmio Destaque do Ano, da Fiec, e foi prestigiado por 14 vereadores da Câmara Municipal e dois deputados da Assembleia Legislativa.

Élcio Batista recebeu mais uma comenda, na terça-feira (03/12), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec: o prêmio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará – Acomac Ceará 2019, que é considerado o Oscar do setor no Estado.

Líder do Governo Camilo quer conceder título de cidadão cearense ao secretário Élcio Batista

Prestigiaram o secretário Élcio Batista participando da solenidade 14 vereadores de Fortaleza e dois deputados estaduais: o líder do governo na Assembleia Legislativa, Júlio César Filho, e o vice-presidente da Assembleia, Fernando Santana (PT). A entrega dessa e de outras comendas ao secretário neste ano tem fortalecido a ideia de pré-candidatura de Batista para  prefeitura de Fortaleza.

De acordo com aliados do secretário da Casa Civil, tal postulação conta com o apoio do governador Camilo Santana e do pai do chefe do Executivo estadual, Eudoro Santana. Os vereadores que participaram do evento também tem simpatia pelo nome de Élcio.

Além dos deputados estaduais estavam presentes os vereadores: Bá (PTC), Benigno Júnior (PSD), Dummar Ribeiro (Cidadania), Evaldo Lima (PCdoB), Iraguassú Filho (PDT), John Monteiro (PDT), José Freire (PDT), Larissa Gaspar (PT), Marcelo Lemos (PSL), Marília do Posto (PRP), Dr. Porto (PRTB), Professor Elói (PRP), Raimundo Filho (PRTB) e Ronivaldo Maia (PT).