Empresário Silvio Frota, o presidente do TJ/CE, Washington Araújo; desembargador Gladyson Pontes e o deputado estadual Elmano Freitas. Foto: TJ/CE.

O desembargador Francisco Gladyson Pontes, presidente 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE); o deputado estadual Elmano de Freitas da Costa e o presidente do Museu da Fotografia Fortaleza, Silvio Ricardo de Oliveira Frota; foram as três personalidades homenageadas com a Medalha do Mérito Judiciário Clóvis Beviláqua, a maior honraria concedida pela Justiça estadual.

A solenidade de entrega ocorreu nesta sexta-feira (06), na sede do Tribunal de Justiça, e reuniu autoridades dos três Poderes, familiares e amigos dos homenageados. A sessão foi conduzida pelo presidente do TJ/CE, desembargador Washington Araújo, que fez a entrega das medalhas e diplomas aos agraciados.

TRT

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) homenageou personalidades com a entrega da Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário, também nesta sexta-feira (06), na sede do órgão, em Fortaleza.

Dentre as personalidades, receberam a condecoração: o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana; o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB/CE), Erinaldo Dantas; o ex-presidente da OAB/CE, Valdetário Andrade Monteiro; o secretário das Cidades do Estado, deputado Zezinho Albuquerque; o deputado estadual do PT, Acrísio Sena; o vereador de Fortaleza pelo PCdoB, Evaldo Lima; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), José Ricardo Montenegro Cavalcante, dentre outros.

Com informações do TRT/CE e do TJ/CE.