Camilo defendeu o diálogo como forma de resolver questões importantes para o país. Foto: Governo do Estado.

O governador Camilo Santana postou em sua conta na rede social Facebook um texto onde critica as recentes polêmicas envolvendo declarações do presidente Jair Bolsonaro. “Falas e ações que beiram a insanidade e parecem buscar a banalização do absurdo. Posições extremas e de intolerância que não levam a absolutamente nada”, disse.

O governador do estado afirmou ser um defensor do diálogo como melhor forma de resolver quaisquer questões.

“Sempre defendi o diálogo e o respeito às diferenças em prol do melhor para meu estado e para meu país. Sou um defensor intransigente da democracia, do fortalecimento das instituições e da liberdade de imprensa. Serei sempre. Diante de todos os absurdos que temos visto, resta o apelo ao bom senso. Chega de se criar polêmicas e crises! Não é o que o Brasil precisa neste momento”, afirmou.

Confira na íntegra o texto postado por Camilo Santana:

“Vivemos tempos difíceis no nosso país. Muito difíceis. Falas e ações que beiram a insanidade e parecem buscar a banalização do absurdo. Posições extremas e de intolerância que não levam a absolutamente nada. Não podemos achar isso normal jamais. Sempre defendi o diálogo e o respeito às diferenças em prol do melhor para meu estado e para meu país. Sou um defensor intransigente da democracia, do fortalecimento das instituições e da liberdade de imprensa. Serei sempre. Diante de todos os absurdos que temos visto, resta o apelo ao bom senso. Chega de se criar polêmicas e crises! Não é o que o Brasil precisa neste momento. Temos treze milhões de desempregados e problemas graves que afligem todos os estados. A situação é delicada e preocupante. De minha parte continuarei trabalhando cada vez mais pelo Ceará e buscando o entendimento que seja benéfico para o nosso país. E continuarei combatendo o bom combate contra tudo o que ameaça nossa jovem democracia. O nosso país e nosso povo merecem muito mais.#Respeito #Democracia”