Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista, o presidente Jair Bolsonaro, sentiu-se mal na tarde deste sábado (02), apresentando quadro de náusea e vômito. Bolsonaro usa uma sonda nasogástrica para se alimentar.

Apesar do pedido da equipe médica para que o presidente evite emoções, Carlos Bolsonaro, revelou nas redes sociais que o pai assiste nesta tarde ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Carlos Bolsonaro também pediu orações pela recuperação do pai.

Carlos Bolsonaro, disse, por meio de publicação no Twitter, que seu pai “teve uma recaída”. “Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo seu time jogar. Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!. O “Cavalão” passa bem! A natural agonia de ficar muito tempo deitado e a vontade de sempre estar ativo mexem com ele, mas se Deus quiser, logo logo, estará completamente em ação. Melhor do que em qualquer outro dia enquanto carregou consigo uma bolsa de colostomia”, postou.

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.

Fonte: Agência Brasil.