Bolsonaristas prestigiaram o evento de lançamento da pré-candidatura de Eduardo Girão a prefeito de Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram

O nome do senador Eduardo Girão foi apresentado, na manhã deste sábado (25), como pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo partido NOVO. O evento, realizado na Assembleia Legislativa, contou com as presenças de políticos alinhados com o ex-presidente Jair Bolsonaro, como os senadores Magno Malta, Carlos Portinho, Marcos Pontes e Sérgio Moro, o governador de Minas Gerais Romeu Zema e o deputado cassado Deltan Dallagnol.

Recentemente escolhido como presidente do Partido Liberal (PL) no Ceará, o deputado estadual Carmelo Neto também esteve presente, assim como o deputado Sargento Reginauro, que representou o União Brasil. Outro nome presente foi o prefeito de Juazeiro do Norte Gledson Araújo.

De acordo com o presidente estadual do partido, este foi o maior evento da legenda na cidade, “um momento de consolidar o partido na cidade, com a presença do nosso maior governador, Romeu Zema. É um momento para mostrar a força que o NOVO tem e a proposta de uma nova gestão com estilo novo”, disse.

Candidato derrotado no pleito de 2018, General Theophilo é o presidente municipal da sigla em Fortaleza,e segundo ele, o encontro deste sábado representou “um marco” para o partido, visto ter reunido lideranças políticas nacionais, estaduais e municipais na Assembleia Legislativa. “Temos oportunidade de ver pessoas que entendem de gestão, de política, pessoas honradas, falando para o povo de Fortaleza. E aqui lançamos nossa candidatura do partido NOVO”, disse.