Ex-senador Tasso Jereissati e Presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite /Foto: Reprodução Instagram / Tasso Jereissati

O ex-senador Tasso Jereissati participou, na manhã desta quinta-feira (24) em Brasília, do Seminário Nacional “Diálogos Tucanos”. O evento, organizado pelo presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, marcou a comemoração dos 34 anos do Partido e foi apontado como mais um passo no processo de atualização da sigla. Durante o encontro, Eduardo Leite apresentou as novas bandeiras dos tucanos, resultado de uma série de encontros regionais no País.
Nas suas redes sociais, Tasso Jereissati manifestou a sua satisfação com mais esse evento que marcou “um importante passo no processo de renovação” do Partido.
“Com entusiasmo, debatemos uma apresentação sobre o presente e o futuro do país, com uma postura política diferente do que está aí. Mais um importante passo no processo de renovação do PSDB”, disse Tasso.
O PSDB também fez uma repaginação de sua logomarca, com a atualização de sua identidade visual. O Partido traz de volta o tucano como mascote para “se reconectar ao sentimento que embalou” a sua origem, em 1988. Também foi lançada a cartilha com o “DNA Tucano”, com os pilares “sociedade, economia e governo” e a seguinte visão de país: “Um Brasil que oferece igualdade de oportunidades para quem está chegando e que enfrenta e corrige as desigualdades para quem, infelizmente, foi deixado para trás. Um país mais próspero e produtivo, mais justo com seus filhos, mais livre, mais verde e mais relevante no mundo”.