Luizianne Lins ao lado do presidente eleito Lula. Foto: Reprodução/Youtube

A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT)  integrará a equipe de transição do Governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Ela participará, conforme anúncio feito pelo vice-presidente eleito e coordenador da equipe de transição, Geraldo Alckmin, do grupo técnico de Cidades, juntamente com outros deputados e senadores.

Luizianne Lins, que foi reeleita para a próxima Legislatura, se soma a outros nomes da política cearense, como o senador eleito Camilo Santana e o primeiro-cavalheiro e ex-prefeito de Sobral Veveu Arruda, além do secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, e o ex-senador José Pimentel, dentre outros.

“É uma honra, como ex-prefeita de Fortaleza, participar da equipe de transição do Governo Lula. Integrarei o grupo técnico de Cidades. Vamos levar nossa experiência como gestora e contribuir com muito trabalho, sempre pensando na reconstrução do país, que o presidente Lula já começa a fazer “, disse Luizianne.

Além dos nomes já citados acima, outros cearenses estão na lista da equipe de transição do Governo Lula. Sâo eles: Rubens Linhares, Helena Martins,  Jaana Fernandes, Felipe Matias,  Marcelo Uchoa, Wesley Diógenes e Pedro Ivo.