Capitão Wagner realizou atividades de rua nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha, na região do Cariri. Foto: Divulgação

O candidato Capitão Wagner (UB) esteve mais uma vez no cariri, onde visitou os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte, onde participou da procissão da Nossa Senhora das Dores. O postulante destacou a vocação do turismo religioso da região, que em sua avaliação, deve ser explorado pelo poder público para geração de emprego e renda.

O prefeito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra acompanhou Wagner durante as atividades de campanha. Apesar de votar no candidato do União Brasil, o chefe do Executivo Municipal apoia as candidaturas dos petistas Camilo Santana ao Senado e Fernando Santana para deputado estadual.

“A região do Cariri é muito próspera, a vocação para o turismo religioso é muito forte, e a nossa ideia é fortalecer os equipamentos turísticos. Em Santana do Cariri, por exemplo, tem agora uma estátua da ‘menina Benigna’, que pode gerar uma série de oportunidades, a partir de uma infraestrutura que temos que viabilizar através de hotéis, de pousadas, restaurantes”, defendeu Capitão Wagner.

Segundo ele, uma das metas de seu plano de governo é fortalecer o setor do turismo religioso, estimulando a geração de emprego e renda para a região. Além de conversas com Glêdson Bezerra, Capitão Wagner também participou de caminhada em Barbalha, ao lado do ex-prefeito da cidade, Argemiro Sampaio, liderança local de oposição.